Drinks mais requisitados em casamentos

Drinks mais requisitados em casamentos, ficou curiosa né? A melhor parte de uma festa de casamento é quando os convidados se servem dos drinks, não é verdade?

Às vezes, a escolha do drinks para uma festa não é uma tarefa muito fácil, no entanto, hoje separamos algumas ideias dos drinks mais requisitados em festas de casamento.

Essas dicas com toda certeza vão te facilitar a vida!

O Bar de Bebidas é um dos locais mais “requisitados” de uma festa de casamento! E a razão a gente já sabe… é impossível resistir a uma bebida, principalmente no momento de se jogar na pista de dança

Você tem dúvidas de quais drinks devem fazer parte do cardápio da sua festa de casamento? Então, continue lendo ……..

Como escolher os drinks para o casamento?

O primeiro passo para fazer a melhor escolha do bar para o casamento, é ter definido o tipo de festa e a quantidade de convidados.

Essa informação é importante para saber o porte do bar e definir os tipos de drinks que mais combinam com a ocasião

A escolha do cardápio dos drinks, geralmente é feita pelos próprios noivos, além, claro, de procurar agradar o paladar dos convidados.

A partir daí, a escolha pelo serviço de bar, que além de oferecer tranquilidade para os noivos para que aproveitem bem a festa e oferecer opções especiais de drinks.

Drinks mais requisitados pelos homens em casamentos

Os drinks para casamento mais apreciado pelos homens são aqueles que levam em sua preparação, bebidas como, por exemplo, a vodka, gim, whisky e a cachaça. 

Drinks mais requisitados pelas mulheres em casamentos

Já a mulherada, apesar de gostar de drinks mais leves e adocicados que levam saquê na sua elaboração,  no entanto, algumas também gostam de drinks à base de vodka e cachaça.

Agora conheça os tipos de drinks que não podem faltar no seu cardápio de casamento:

Drinks com saquê

Um dos preferidos pelas mulheres, os drinks à base de saquês, combinados com frutas e xaropes, são verdadeiros deleites para as convidadas. 

Drinks  sem álcool

Os drinks sem álcool não devem faltar na festa, tornando-se uma alternativa bem agradável e saborosa para os convidados.

No entanto, imagine aquelas pessoas que não gostam ou não podem consumir bebidas alcoólicas?  Incluir uma opção sem álcool é essencial, elegante e faz todo o sentido!

Drinks sem álcool

Drinks com vodka

Inegavelmente uma das opções mais populares e requisitadas que você pode incluir no seu bar de casamento é a vodka.

A vodka permite combinar ingredientes diferentes de frutas com açúcar e muito gelo, deliciando os convidados que optarem por algo doce e refrescante.

Drinks com tequila

Certamente apostar em pelo menos uma receita de drinks com tequila vai dar um toque de diversão à festa.

Um exemplo de drink muito requisitado é a Tequila Sunrise: tequila, suco de limão, groselha e suco de laranja.

Por último, temos a famosa Margarita: tequila, suco de limão, Cointreau e sal. As bebidas cítricas vão dar ao seu menu o equilíbrio perfeito em relação aos drinks doces em seu casamento.

Drinks com rum

O rum é, sem dúvida, o ingrediente mais requisitado na elaboração de drinks. Afinal, o rum permite uma combinação sem fim de coquetéis e drinks cheios de cor, texturas e muito sabor.

Imagine um copo de piña colada com gelo picado em uma noite de verão em seu casamento.

Essas dicas te ajudaram? Comente aqui para nós!

Precisando de utensílios para bar?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.