Vodka Engorda? Saiba aqui a Mito ou Verdade?

Vodka Engorda? Saiba aqui a Mito ou Verdade?

Será que Vodka Engorda? A grande parte da população hoje no Brasil tem se preocupado com o peso, saúde e manter uma vida saudável. A nova geração se preocupa com isso, as pessoas resolvem entrar na dieta e fazer tudo certinho durante a semana, no entanto o final de semana chega, uma festinha aqui, outra ali, um churrasco e ai o grande vilão – o álcool – aparece. Muitas vezes surge o debate. Afinal, vodka engorda? A pergunta é bastante frequente e gera uma grande polêmica, muitas Continue lendo

Bloody Mary – Receita e Como Fazer

Bloody Mary – Receita e Como Fazer

Opa Galera, hoje vamos falar de um grande clássico da INTERNATIONAL BARTENDERS ASSOCIATION, o Bloody Mary, com um nome assustador, sua tradução é Maria Sangrenta. A História do Bloody Mary Drink O Bloody Mary foi criado na década de 20 pelo francês Fernand Petiot em Paris. Teria inventado a mistura de vodka com suco de tomate, molho inglês e pimenta a gosto. Os clientes americanos, em épocas de Lei Seca, procuravam uma bebida de aparência e teor alcoólico mascarados e o Bloody Mary foi a saída Continue lendo

06 Dicas de Como Curar Ressaca

06 Dicas de Como Curar Ressaca

Como Curar Ressaca? A diversos anos trabalhando com drinks e coquetéis já ouvimos cada coisa absurda sobre como curar ressaca. Então hoje, queremos compartilhar um pouco do que sabemos para te auxiliar a ter um “melhor dia seguinte”. 😉 É Claro que não somos nenhum especialista em saúde, mas as dicas valem a pena. Se perceber algo diferente, por favor procure um médico. Combinado? Exagerou na bebida? Parece que sua cabeça vai explodir? Acordou com ressaca? Saiba as melhores formas de como curar ressaca do Continue lendo

Sex on the Beach – Receita e Como Fazer

Sex on the Beach – Receita e Como Fazer

Sex on The Beach Galera hoje temos uma dica de um coquetel muito refrescante, possivelmente vocês já beberam ou ao menos ouviram falar. Acreditamos que depois da caipirinha deve ser o coquetel mais popular aqui no Brasil. O Sex on The Beach foi criado em meados dos anos 90. Não se sabe ao certo quem foi o criador e o local, mas muito se fala que foi desenvolvido no Estados Unidos da América, especificamente na Flórida. É um Coquetel ideal para os dias quentes! O Sex On Continue lendo

Dicas sobre Decoração para Drinks

Dicas sobre Decoração para Drinks

Dicas sobre Decoração para Drinks Você já reparou que quando pedimos algum tipo de drink ou coquetel em casas noturnas, restaurantes e até mesmo em algum boteco, na maior parte das vezes ele vem decorado? Normalmente com frutas cortadas em formatos diferentes ou até mesmo com arranjos? Alguns Drinks realmente são obrigatório decoração, outros já são um pouco de charme. Vamos compartilhar um pouco do que sabemos sobre Decoração para Drinks, conhecido também como Garnish Drink. Muitos lugares utilizam a decoração como forma de atrair o cliente Continue lendo

Drinks com Vodka – Tudo sobre Drinks e Coquetéis com Vodka

Drinks com Vodka – Tudo sobre Drinks e Coquetéis com Vodka

Drinks com vodka 😉 Hoje queremos compartilhar com vocês tudo que sabemos sobre Drinks com Vodka. Dicas de Preparação, Informações gerais sobre Vodkas e as Tops receitas dos Drinks com Vodka mais pesquisados pelos internautas brasileiros e leitores de nosso blog. Há 07 anos preparando e servindo Drinks por diversas cidades brasileiras, percebemos que os drinks com vodka estão cada vez mais famosos aqui no Brasil. Mesmo não sendo um Drink Nacional, ultrapassou de longe a Caipirinha por exemplo, que é uma bebida típica e tradicionalmente Continue lendo

Diferenças entre Drink, Coquetel e Batida

Diferenças entre Drink, Coquetel e Batida

Você sabe as diferenças entre drink e coquetel e batida? Pra você que não sabe ou até mesmo pra você que achou que soubesse, este artigo é para tirar suas dúvidas definitivamente. Realizamos algumas pesquisas,  juntamos com nossa experiência de anos fazendo drinks, coquetéis e batidas e explicaremos abaixo da maneira mais simples possível. Acreditamos que ficará mais fácil explicar a diferença entre Drink, Coquetel e Batida, escrevendo as definições de cada tipo de bebida. O que é um Drink? Os drinks, na maioria das vezes, são Continue lendo